O Time

BIA FIGUEIREDO

Primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo mundial, em 2013, Ana Beatriz Figueiredo é a primeira mulher do mundo a vencer na Firestone Indy Lights, a única a vencer na Fórmula Renault, a única a conquistar uma pole position na Fórmula 3 e a única a disputar e a vencer no Desafio das Estrelas, torneio anual de kart que foi organizado por Felipe Massa. É também a primeira brasileira a conquistar um lugar no grid e a disputar as 500 Milhas de Indianápolis. Na Indy Lights, venceu uma corrida, no circuito oval de Nashville, em 2008, e outra, no circuito oval de Iowa, em 2009. Foi a primeira e continua sendo a única a acumular duas vitórias.

Atualmente, dentre outras atividades sociais e institucionais, é atuante incentivadora do esporte automotor, especialmente no desenvolvimento de talentos femininos e disputa regularmente o Campeonato Brasileiro de Stock Car, maior categoria do automobilismo nacional.

BETO GRESSE

Piloto profissional, iniciou sua carreira no kart aos 11 anos e passou pelas principais categorias do automobilismo brasileiro, entre elas a GT3 e a Stock Car. Desenvolve junto à Porsche Cup uma consultoria técnica há mais de dez anos, realizando testes de performance e aperfeiçoamento para pilotos amadores no Brasil e em outros países, como Portugal, Espanha e Argentina. Na área de eventos, trabalhou como instrutor do Porsche Club por 12 anos e, por 6 anos foi coordenador do Audi Driving Experience, recebendo treinamentos periódicos da Alemanha. Atualmente exerce a função de Jaguar Lead Instructor Latin America, atuando em todos eventos de experiência de produto da marca Jaguar.

Formado em Administração de Empresas, desenvolveu-se no lado administrativo dos negócios, contribuindo para o crescimento profissional da 2DRIVE, empresa referência em eventos automotivos e treinamentos de direção no Brasil e que atende as principais categorias e montadoras nacionais e importadas.

RODRIGO HANASHIRO

Em quase três décadas dedicadas ao automobilismo, acumulou experiência em circuitos brasileiros, norte-americanos e europeus, nas principais categorias nacionais e internacionais. Em 2000, começou a dar aulas para o Porsche Club e, cinco anos mais tarde, passou a integrar a equipe de instrutores do BMW Driver Training.

Assim como Gresse, também se formou em administração de empresas e sua experiência como gerente de vendas em uma concessionária premium de São Paulo enriquece o lado comercial da 2DRIVE.